MS Notícias

quinta, 04 de junho de 2020

Bolívia

Veículos de locadora que seriam levados até e Bolívia são recuperados

Por: Douradosnews07/11/2019 às 16:36
ComentarCompartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (07), em Miranda, dois veículos alugados e que seriam levados para a Bolívia. 

Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, a equipe deu ordem de parada a um GM Cobalt, placas de Belo Horizonte (MG). Durante entrevista, o motorista, de 27 anos e o passageiro, de 24, apresentaram contradições nas respostas. Os policiais decidiram então entrar em contato com a empresa de aluguel de veículos, que informou que o automóvel foi locado ontem (6/11) em São Paulo (SP).

Após alguns minutos, os suspeitos confessaram que levariam o veículo até Corumbá, onde, posteriormente, seria levado até o país vizinho para ser revendido. 

Horas depois, também na Unidade Operacional Guaicurus, os agentes abordaram um Hyundai/HB20, placas também de Belo Horizonte (MG).

O motorista, de 27 anos, deu respostas contraditórias sobre os motivos da viagem. Por fim, ele confessou que é residente de Corumbá e teria viajado até Campo Grande para buscar o veículo e voltar para a fronteira com a Bolívia.

Em contato com a empresa de locação, proprietária do carro, a equipe foi informada de um boletim de ocorrência de furto registrado em Santo André (SP).O condutor disse que receberia R$ 500 pelo serviço de transporte. 

Os envolvidos e o carro foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.

Deixe seu Comentário

TV MS

15 de maio de 2020
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial
Ministério da Cidadania fala sobre auxílio emergencial

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua referência em jornalismo no Mato Grosso do SulRua José Barnabé de Mesquita, 948
CEP 79100.200 - Vila Duque de Caxias
Campo Grande/MS
 (67) 99309.8172

Editorias

Institucional

Mídias Sociais

© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma