26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

CLIMA

Veja a previsão do tempo de hoje (21. abril) e dos próximos 10 dias em MS

Ventos fortes e Sol intenso em quase todas as regiões; a chuva chega neste final de semana

A- A+

Nesta 4ª-feira (21. abril), em que é celebrado Dia de Tiradentes, amanhece com Sol intenso na Capital de Mato Grosso do Sul. A mesma cena deve se repetir pelos demais municípios de MS. 

Segundo o Portal do Tempo, Um Negócio IBM, Campo Grande terá hoje dia claro e com vento. A mínima à noite pode atingir 18°C, já durante o dia, a máxima será de 30°C. Os ventos podem chegar a 40 km/h.  Chuva está prevista apenas para o próximo domingo, conforme o mapa abaixo:

Previsão do Tempo em Campo Grande.

Dourados também terá dia claro. A máxima de 30°C. E ventos que chegam aos 30 km/h. A noite a mínima pode chegar aos 16°C na Grande Dourados. A chuva por lá deve também ocorrer somente no domingo, conforme mapa abaixo:

Previsão do tempo em Dourados.

Já em Corumbá a chuva deve ocorrer já no próximo sábado. Hoje, porém, o dia será claro. A mínima fica na casa dos 21°C e a máxima pode atingir 33°C. Os ventos podem chegar aos 25 km/h na Cidade Branca. Veja a previsão para os próximos dias abaixo:

Previsão do tempo em Corumbá

Em Três Lagoas, no entanto, a chuva deve chegar apenas na próxima segunda-feira. Hoje (21. abril) o dia será claro, com máxima de 30°C. À noite deve fazer 17°C. Não há estimativa de ventos em velocidade acima dos 15 km/h. Confira a previsão para os próximos dias:

Previsão do tempo em Três Lagoas.

Sonora terá hoje dia claro com máxima de 32°C. A chuva deve ocorrer apenas no domingo por lá, com previsão de tempestade. À noite de hoje a temperatura cai para 20°C. Veja a estimativa no mapa abaixo:

Previsão do tempo em Sonora.

No mapa abaixo do Windy.com é possível mover o mapa até o seu município, caso ele não tenha sido citado acima, e buscar em tempo real a previsão do tempo para hoje (21.abril.21). Confira: