26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

PREVISÃO | CLIMA | MS

Veja a previsão do tempo desta 2ª-feira (7.dez) e dos próximos 10 dias em MS

Chuvas intensas, tempestades e ventos de até 30km/h

A- A+

O clima segue chuvoso em Mato Grosso do Sul, o Portal do Tempo, Um negócio IBM, parceiro do MS Notícias, indica que a partir desta 2ª-feira (7.dez.2020), alguns municípios diminuirão a incidência de fortes pancadas de chuva, porém, outros devem ter aumentos.

Campo Grande registra início de semana com previsão de tempestades se formando à tarde. A mínima fica na casa dos 19°C enquanto a máxima não passa dos 28°C. As corentes de ventos vão de 15 a 25 km/h e estão no sentido oés-sudoeste. Há 40% de chances de chuva na Capital sul-mato-grossense. Nos próximos 10 dias a meteorologia mantém previsão de muita chuva à Capital, que seguem até dia (21.dez). A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Campo Grande (MS)

Dourados terá clima semelhante ao da Capital, porém, com os próximos três dias ensolarado. Há previsão de tempestades se formando hoje à tarde. A mínima será de 18°C e a máxima de 27°C. Ventos seguem no sentido Sul em velocidades de 10 a 15 km/h. Há 40% de chances de chuva. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Dourados (MS)

Ponta Porã terá 2ª-feira de céu nublado com menor intensidade de chuva. A mínima fica na casa dos 17°C e a máxima não passad dos 27°C. Os Ventos no sentido Sul atingem velocidades de 10 a 15 km/h. Nos próximos 4 dias a chuva dará uma diminuída na cidade fronteiriça, porém, posteriormente retorna seguindo até dia 21 de dezembro. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Ponta Porã (MS)

Sete Quedas registra 2ª-feira de dia claro. A mínima de 16°C e máxima de até 30°C. Ventos no sentido sul-sudeste vão de 10 a 15 km/h. Não deve chover essa semana em Sete Quedas, até sábado (12.dez) os dias serão ensolarados com poucas estimativas de chuva. A meteorologia indica que no dia 13 de dezembro voltarão os dias chuvosos ao município. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo Sete Quedas

Corumbá por sua vez terá 2ª-feira com céu parcialmente nublado. A mínima de 22°C e a máxima de 33°C. Na Cidade Branca o clima deve oscilar entre dia de chuva e dia seco até o próximo dia 21 de dezembro, segundo prevê o IBM. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Corumbá (MS)

Os demais municípios pantaneiros acompanham os termômetros indicados em Corumbá, exceto Porto Murtinho que terá essa semana ensolarada, porém, a semana após o dia 12 de dezembro será de tempestades. Hoje a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 33°C. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Porto Murtinho (MS)

Já Três Lagoas enfrenta tempestades neste dia 7 de dezembro. A mínima por lá é de 22°C e a máxima de 30°C. Os ventos no sentido oeste ganham velocidade de 10 a 15 km/h. Deve chover hoje no município, assim como amanhã e nos dias seguidos até 21 de dezembro. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Três Lagoas (MS)

Em Bataguassu chove hoje, com possibilidade de que os ventos atinjam 15 km/h. A mínima prevista é de 21°C e a máxima de 27°C. A menos nos três dias seguintes a este 7 de dezembro, em Bataguassu, haverá uma pausa na chuva, que retorna na 6ª-feira (11.dez) e segue intensa até o próximo dia 21 de dezembro. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Bataguassu (MS)

Paranaíba registra menor possibilidades d chuva hoje e nos próximos três dias. Nesta 2ª-feira o céu é claro. A mínima de 23°C e a máxima de 37°C. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Paranaíba (MS)

Chapadão do Sul não registra dia de trégua á chuva. Hoje tem tempestades se formando à tarde. A mínima será de 19°C e a máxima de 28°C. Com 70% de chances de chuva os ventos no município atingem até 25 km/h no sentido oés-noroeste. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Chapadão do Sul

Maracaju, por sua vez, terá 2ª-feira de céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. Mínima será de 19°C e a máxima de 28°C. Ventos no sentido sul atingem até 25 km/h. Hoje e nos próximos três dias são tímidas as possibilidades de chuva, estando em média em 30%. Já na 6ª-feira (11.dez) retornam as tempestades na terra da linguiça. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Maracaju (MS)

Em Coxim a mínima é de 22°C e a máxima de 33°C nesta 2ª-feira. Hoje e amanhã a chuva ainda é pouco provável, porém, a partir de 5ª-feira (10.dez), Coxim entra na rota das águas e há previsão de intensas tempestades no município que seguem até o próximo dia 21 de dezembro. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo Coxim (MS)

Na divisa, Sonora terá céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima é de 22°C a máxima de 31°C. Nos próximos dias o município enfrenta intensas tempestades, com ventos de até 30km/h, segundo o IBM. A previsão de hoje e dos próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Sonora (MS)

Já nesta 2ª-feira São Gabriel do Oeste enfrenta tempestade com ventos de até 25hm/h. O céu está parcialmente nublado. A mínima prevista é de 20°C e a máxima de 28°C.

Previsão do tempo em São Gabriel do Oeste (MS)

Para ver a previsão nos demais municípios de MS, basta acessar o mapa abaixo e com o mouse arrastar até sua cidade.