26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

FERIADO DE TIRADENTES

Veja o que abre e o que fecha nesta quarta-feira (21. abril) em Campo Grande

Alguns serviços terão horários com alterações, outros seguem expediente normal 

A- A+

Parte dos serviços públicos e privados de Campo Grande terão o horário de funcionamento alterado em função do feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21. abril.21).

O toque de Recolher: na Capital o toque de recolher segue normalmente das 20h às 5h, conforme as orientações do programa Prosseguir, que categorizou a Capital na bandeira cinza, de grau extremo.

O comércio e varejo: segundo a Câmara Dirigente dos Lojistas, a expectativa é otimista para este feriado. 90% das empresas campo-grandenses estão autorizadas a abrir. Será um dia de expediente normal. Com abertura das lojas às 8h e fechamento às 18h. 

O transporte: estarão circulando 160 veículos. O horário de funcionamento dos ônibus seguirá os de sábado.

A vacinação contra a Covid-19: será aberta para grávidas de até 12 semanas e com comorbidades. Clique e veja os locais para receber a imunização. 

A vacinação contra Influenza: continuará nesta quarta-feira (21. abril), para crianças de seis meses a menores de seis anos. Clique e veja os locais para receber a imunização.

O Shopping Campo Grande: a praça de alimentação e os serviços de lazer funcionarão das 10 às 20 horas. As lojas e quiosques ficarão abertas das 12 às 20 horas.

O Shopping Norte Sul: o horário seguirá o mesmo dos domingos. Abrirá das 12h às 20h.

O Shopping Bosque dos Ipês: todas as operações, lojas, quiosques e multimarcas funcionarão das 11h às 20h. O cinema seguirá aberto, seguindo a programação. Já o Detran e o posto de atendimento Fácil, locados no shopping, ficarão fechados.

O Pátio Central Shopping: não abrirá nesta. Os atendimentos ao público voltam na quinta (22. abril), das 8h às 20h.

Bancos: a Federação Nacional dos Bancos (Febraban) informou que os estabelecimentos não estarão abertos ao atendimento presencial neste feriado de Tiradentes (21). Em nota, a Federação reiterou o funcionamento dos serviços on-line: "Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking", disseram em nota.