26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

CORONAVÍRUS

Vídeo: "Cheguei implorando para respirar", diz Silvia Abravanel ao piorar com Covid-19

"Não é engraçado... não, não é, porque você vai voltar para sua casa e vai matar seu pai e sua mãe", cobrou Abravanel

A- A+

Uma das filhas de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, teve de ser internada após complicações da Covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais, Silvia Abravanel disse que piorou desde o último sábado, 3 de abril. "Cheguei implorando para respirar", resumiu a filha de Silvio Santos. "Eu cuidei de todo mundo na minha casa para ninguém pegar. E por um erro de uma pessoa que não se cuidou infectou várias pessoas... A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Eu peço de coração, que as pessoas levem a sério o que está acontecendo, para de viajar, parem de viajar, para de fazer festa, para de fazer exame de PCR para fazer festinha...chega de fazer baile, chega de fazer festinha clandestina, chega de palhaçada. Vamos respeitar", cobrou a apresentadora.  

"A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada", afirmou.

A filha de Silvio Santos relatou que chegou muito mal no hospital e implorando para conseguir respirar. "Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso", desabafou. A apresentadora disse que jamais foi para confraternizações ou parques de diversão e que continua em isolamento social com a família. "Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde", enfatizou.

Na gravação, Silvia Abravanel aparece com o aparelho de oxigênio para ajudar na respiração por causa do coronavírus. "Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorando para que respeitem a Deus! Não tá mais legal e nem engraçado. Tudo isso tá muito sério e isso mata! Querem voltar a ter uma vida normal? Façam por merecer, ok?", escreveu na legenda.

“Eu tenho ouvido relatos terríveis...chega, deu, parou! Feriado prolongado não é para passear. Você vai ter tempo para passear se você continuar vivo. Já está ridícula essa situação. Eu nunca pensei que fosse implorar por ar”, ressaltou.   

Assista ao vídeo na íntegra abaixo: