30 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 24º

AMIZADE

Wassef hospedou Fabrício Queiroz em apartamento no Guarujá

O advogado já assumiu publicamente que Queiroz frequentava a chácara de Atibaia, mas disse não ser próximo do ex-assessor

Não foi apenas em chácara de Atibaia que o advogado Frederick Wassef, ex-representante do senador Flávio Bolsonaro na investigação das rachadinhas, abrigou o policial aposentado Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flávio e Jair Bolsonaro também ficou hospedado em apartamento no Guarujá.

Reportagem de Rodrigo Hidalgo, do Jornal da Band, aponta que Queiroz “ficou escondido em apartamento de Wassef” cerca de cinco meses entre o fim de 2018 e o início de 2019, período em que o Ministério Público tentava ouvi-lo. Foi nesse período que o esquema das rachadinhas ganhou as atenções.

O advogado já assumiu publicamente que Queiroz frequentava a chácara de Atibaia, mas disse não ser próximo do ex-assessor. “Quando chega ao meu conhecimento que uma pessoa está passando por um problema grave de saúde, e se eu tomo uma decisão de permitir que ele ali se acomodasse, até por uma questão de hospedagem, de proximidade com o local, e pela preservação, para que não estivesse exposto, não quer dizer que eu fale com ele, que eu tenha contato ou que eu esteja praticando qualquer irregularidade”, relatou.