26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Chapadão do Sul

Auxiliar de pintor é eletrocutado e morre ao cair de 6 metros

A- A+

 

Um homem de 39 anos morreu na manhã de hoje em Chapadão do Sul, o fato ocorreu depois de receber uma descarga elétrica de alta tensão e cair de uma altura de mais seis metros.

A vítima trabalhava como auxiliar de pinto com outro profissional, de 38 anos, na pintura de um prédio de dois andares, na Avenida Dois, próximo da Avenida Trinta e Três.

De acordo com o site Dourados News, o pintor identificado como, Adenir Borges de Oliveira, foi interno da Casa de Recuperação para dependentes químicos Gileade, há 30 dias, quando saiu para procurar emprego.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, encontraram a vítima já sem vida. Adenir sofreu traumatismo craniano grave e o outro pintor foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo os bombeiros, ele apresentava queimaduras nos braços e no rosto.

Segundo a reportagem, o corpo da vítima ficou caído na calçada do prédio até a chegada dos peritos da Polícia Técnica, que viriam de Paranaíba, a 200 Km de Chapadão do Sul.