20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Governador entrega prêmios, inaugura centro comunitário e lança Festival em Corumbá

A- A+

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje, às 14h, a premiação do “Programa Escola para o Sucesso” aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino em Corumbá e Ladário. A solenidade acontece na escola Nathercia Pompeo dos Santos, localizada no bairro Nova Corumbá. Os primeiros e segundos colocados ganham tablets e os terceiros ganham bicicletas.

No mesmo local, o governador assina um convênio com a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) para a execução da obra de reforma de dois reservatórios de água.

No final da tarde, às 17h, Puccinelli entrega o Centro Comunitário para os moradores do Residencial Guató, que foi construído pelo Governo do Estado com um total de 1.200 moradias.

Para finalizar os compromissos, o governador e o presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Américo Calheiros, lançam o 11º Festival América do Sul, evento que une arte e cultura dos países sul-americanos na Cidade Branca. Neste ano, o Festival acontece de 30 de abril a 4 de maio. O lançamento será feito no SESC Corumbá, no Porto Geral.

Diana Christie