26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Rio Ivinhema

Jovem cai de barco e desaparece em Angélica

A- A+

Ronaldo Bernardes Vieira Luqueis desapareceu nas águas do rio Ivinhema, por volta das 13 horas desta terça-feira (07), em Angélica, após cair do barco em que estava.

De acordo com o site Iviagora, a vítima estava em uma pescaria com amigos, perto da ponte de madeira existente no município. Em dado momento, ele fez uma manobra brusca com o barco, que virou e o fez cair na correnteza.

Ronaldo, que tem 28 anos, estava sem colete salva-vidas - o equipamento estava no barco, mas ele não o usava. Ele ainda pediu socorro ao amigo identificado como Arnaldo, que o acompanhava na pescaria.

Arnaldo tentou salvá-lo, mas a forte correnteza impediu. A testemunha do ocorrida ainda disse que ouviu os gritos de socorro por cerca de 100 metros, sendo que a vítima desapareceu logo depois.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para realizar as buscas por Ronaldo, mas até o fim da noite ele não havia sido encontrado. Por isso, os trabalhos foram suspensos, mas devem retornar já na manhã desta quarta-feira (8).