22 de outubro de 2020
Campo Grande 33º 22º

TRAGÉDIA

Jovem motociclista morre após ser atropelado por ônibus em cruzamento

Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino, de 19 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após ser atropelado um por ônibus, no cruzamento das ruas Irmãos Cameschi e Joaquim Murtinho, no Parque São Carlos, em Três Lagoas, interior do Mato grosso do Sul. A vítima estava pilotando uma moto quando se envolveu no acidente.

De acordo com o Dourados News, o jovem trafegava pela rua Irmãos Cameschi no sentido Vila São João/Vila Haro quando perdeu o controle da direção e atingiu o ônibus que seguia pela rua Joaquim Murtinho. Eduardo foi parar embaixo do ônibus e acabou sendo atingido pelas rodas do coletivo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve no local, mas devido à gravidade do acidente o jovem morreu na hora. Eduardo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda conforme o portal Hoje Mais.

A equipe da perícia e o delegado plantonista da Polícia Civil, Orlando Vicente, também estiveram no cruzamento. Abalado o motorista do ônibus, de 51 anos, permaneceu no local do acidente durante toda a ocorrência.