26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

TRAGÉDIA

Jovem motociclista morre após ser atropelado por ônibus em cruzamento

A- A+

Eduardo Getúlio Furlan Gueli Lino, de 19 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após ser atropelado um por ônibus, no cruzamento das ruas Irmãos Cameschi e Joaquim Murtinho, no Parque São Carlos, em Três Lagoas, interior do Mato grosso do Sul. A vítima estava pilotando uma moto quando se envolveu no acidente.

De acordo com o Dourados News, o jovem trafegava pela rua Irmãos Cameschi no sentido Vila São João/Vila Haro quando perdeu o controle da direção e atingiu o ônibus que seguia pela rua Joaquim Murtinho. Eduardo foi parar embaixo do ônibus e acabou sendo atingido pelas rodas do coletivo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e esteve no local, mas devido à gravidade do acidente o jovem morreu na hora. Eduardo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ainda conforme o portal Hoje Mais.

A equipe da perícia e o delegado plantonista da Polícia Civil, Orlando Vicente, também estiveram no cruzamento. Abalado o motorista do ônibus, de 51 anos, permaneceu no local do acidente durante toda a ocorrência.