19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Matrículas para cursos de Música em Três Lagoas encerram nesta sexta-feira

A- A+

O Departamento Municipal de Cultura comunica aos interessados em participar dos cursos de música que as matrículas encerram nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro.

O Núcleo de Música oferece 26 cursos gratuitos à população em diferentes instrumentos, entre eles, violoncelo, violino, viola de arco, baixo acústico, violão popular, viola caipira, baixo elétrico, bateria, violão erudito, flauta, acordeon, saxofone, trompete, trombone, tuba, trompa, clarineta, flauta transversa e também para o coral.

Os interessados devem efetuar suas matrículas no Departamento de Cultura até essa sexta-feira (24), das 14h às 20h, em posse dos documentos pessoais.

Além da Música, outros Núcleos do Departamento de Cultura estão realizando matrículas e rematrículas. Confira as oportunidades e fique atento aos prazos.

DANÇA
O Núcleo de Dança do Departamento de Cultura iniciou o período de matrícula e rematrícula no dia 9 de janeiro e segue até o dia 7 de fevereiro, das 7h às 13h. Para matrícula, os interessados deverão apresentar cópia dos documentos pessoais e uma foto 3x4. Para rematrícula, basta comparecer pessoalmente no Departamento de Cultura e informar que deseja continuar participando das atividades em 2014. São oferecidas vagas nos cursos de Dança Country, Ballet, Street Dance e Dança de Salão. O número de vagas de cada modalidade está disponível no mural de notícias no Saguão da Antiga Prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet. Os menores de idade deverão fazer a inscrição, acompanhados dos pais ou responsáveis legais. TEATRO A Escola Municipal de Teatro, por meio do Grupo Identidade dará início ao período de inscrições no dia 3 de fevereiro e segue até 31 de março. As atividades teatrais começam no dia 1 de abril, quando serão oferecidas vagas para três núcleos, de acordo com a idade e o interesse dos alunos: Núcleo para Crianças e Adolescentes - de 10 a 15 anos; Núcleo de Contação de Histórias e Atividades Interativas – acima de 12 anos; Núcleo Jovem e Adulto – acima dos 15 anos. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada núcleo, sendo necessária apresentação dos documentos pessoais no momento da inscrição. Todas as inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Cultura. Perfil News