27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Morre aos 63 anos proprietário da rádio Kativa FM em Rio Brilhante

A- A+

Na manhã desta segunda-feira (9) por volta das 05h faleceu Joaldo Moreira Simões, ele era presidente da rádio Kativa FM de Rio Brilhante. Ainda não se sabe a cauda da morte do empresário, ele passou mal em casa e quando dava entrada no hospital da cidade faleceu.

Segundo informações Joaldo tinha diabetes, e fazia tratamento de saúde. O empresário era presidente da rádio Kativa FM a mais de 15 anos, Joaldo promovia diversas campanhas beneficientes, através da rádio.

Sidney Foroni prefeito de Rio Brilhante, decretou luto oficial de três dias em memória a Joaldo Moreira Simões, “quero transmitir meus sentimentos à família de Joaldo por sua importância não apenas, mas como pai de família, mas como um cidadão que sempre lutou pelo desenvolvimento de Rio Brilhante”, disse Foroni.

Segundo o prefeito toda a população perdeu um grande benemérito que deixou familiares e amigos perplexos. Joaldo era presidente da Associação Comunitária Kativa FM onde se destacou pelas inúmeras campanhas em benefício das famílias mais pobres de Rio Brilhante. Joaldo assumiu a presidência da Associação Kativa em 17 de junho de 2003 transformando a emissora numa das melhores da região. Como desportistas foi presidente do Esporte Clube Águia Negra e em 1986 deu o início na documentação que profissionalizou a equipe.

O velório está acontecendo na Loja maçônica, Osvaldo Rodrigues Simões, na Rua Dr Boa Ventura, no centro de Rio Brilhante.