25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Mulher tem intestino perfurado em cirurgia e morre após entrar e sair 5 vezes de hospital

A- A+

Uma mulher de 49 anos morreu no fim da tarde da tarde de sábado (18), após dar entrada com fortes dores no Hospital da Vida em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, Maria do Carmo de Sena Silva teria realizado uma cirurgia para retirada do útero no dia 6 de novembro do ano passado, em Rio Brilhante. Dois dias depois, ela teria tido forte dores e foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados. O hospital informou à família que na primeira cirurgia, o médico teria perfurado o intestino dela sem perceber.

Conforme o registro, Maria do Carmo passou por outra cirurgia em Dourados e teve alta após cerca cinco dias de internação. A mulher voltou a ser internada no dia 9 de janeiro deste mês, em Maracaju e novamente teve alta. Já no dia 11, a família levou a mulher ao Hospital da Vida, em Dourados. Ela não ficou internada, recebeu atendimento e foi liberada.

No dia seguinte, ela foi levada ao mesmo hospital, onde passou por cirurgia e teve alta, na tarde de sexta-feira (17). Cerca de 24 horas depois, Maria do Carmo desmaiou e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital da Vida, onde morreu por volta das 17 horas.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Vicentina Informa