26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Sidrolândia: Vadinho se lança pré-candidato a deputado estadual com apoio de Zeca do PT

A- A+

Não são poucos os admiradores de Vadinho (PT), especialmente na Área Rural e dentre as lideranças regionais do PT no Estado. Ex-governador e hoje vereador por Campo Grande, Zeca do PT é um deles, assim como Delcidio do Amaral e outras personalidades fortes da legenda que abertamente elogiam a ascensão do assentado. Prova disso é a declaração de Zeca do PT sobre o parlamentar municipal que é pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

“No atual quadro político o Vadinho é uma excelente surpresa, porque é jovem, bem articulado e um excelente negociador. Uma personalidade que cada vez melhor representa a luta pela terra em Mato Grosso do Sul. Ele é uma liderança que tem crescido dentro do PT e valoriza muito o nosso partido”, enaltece Zeca sobre o pupilo.

O ex-governador, aliás, é um dos que mais apoiou a postura de Vadinho em sua Legislatura. Orcírio viu com bons olhos a postura de coragem do vereador em seguir com o sonho de se tornar deputado estadual, e buscar apoio para candidatura diretamente dentro do PT.

Durante a inauguração do escritório da ‘Sala da Cidadania’, Zeca fez questão também de valorizar os esforços dos colegas petistas de Sidrolândia que lutaram pela unidade local do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

Região News