24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Zé Dias se filia ao PDT para reforçar o partido em Ivinhema

O radialista José Dias, diretor da Rádio Ativa FM de Ivinhema, foi convidado pelo presidente do PDT, Valdemar Angelo e aceitou reforçar o partido na Região.

A- A+

Uma feliz aquisição para o PDT de Ivinhema, assim foi considerado a filiação do radialista Zé Dias, ocorrida no sábado (19). De acordo com o presidente do PDTC, Valdemar Angelo, Zé Dias vem para ser o “número 1” e pode colocar seu nome como candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Cauteloso em sua fala, Zé Dias lembrou que o partido tem bons nomes, com condições plenas de concorrer à Prefeitura, e citou o presidente municipal, Dema, Dr. Arildo, Valentim Peixoto, Osmar Milano entre outros. “Vim para somar. A partir de agora sou um soldado do PDT e estarei pronto para enfrentar qualquer batalha”, disse o novo filiado.

Outras filiações são de jovens e potenciais candidatos ao legislativo municipal, que, conforme disse o presidente Dema, querem mudanças na política em todos os níveis. “Aqueles que se dispuserem a concorrer procure o Valentim Peixoto,  para assinar a ficha até dia 3 de outubro que é termino das filiações para quem for disputar as eleição de 2016”, disse Dema.

O presidente estadual da legenda, deputado federal Dagoberto Nogueira enfatizou que “a chegada de Zé Dias, o partido em Ivinhema toma novos rumos, passando agora a ter um pré candidato a prefeito. Conheço Zé Dias, sei do seu potencial como administrador, homem sério e honesto, tem o perfil ideal para administrar o município. Pessoas como ele, é que o povo quer votar hoje em dia”.

 

Com informações da Assessoria.