18 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

EMPREGO | CAPITAL

Funtrab oferta 461 vagas; empresa procura eletricista, paga R$ 1,5 mil por mês

Confira a lista completa de vagas deste dia 28 de outubro intermediadas pela Funtrab na Capital

A- A+

Nesta 4ª-feira(28.out.2020), a Funtrab oferta 461 (no rodapé desta matéria) vagas em diversas áreas, com destaque das vagas de uma empresa  que precisa de engenheiro elétrico. 

Para ocupar o cargo o interessado deve ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica e experiência mínima de seis meses comprovados em Carteira para trabalhar com projetos de eficiência energética. Ter experiência em pacote Office avançado. Desejável que tenha experiência na área de projetos e que tenha software luminotécnico (dialux)- é um programa e Autocad. Desejável que tenha CNH – ‘categoria B’ e disponibilidade para viajar pelo interior do Estado. O salário é de 2 mil.

Também procuram um eletricista. Para concorrer ao cargo o trabalhador deve ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovados em Carteira para executar as atividades contidas nos projetos de eficiência energética. É necessário ter cursos de NR10, NR33 e NR35. Trabalhará em equipe na execução de projetos e viajará pelo interior do Estado para execução dos projetos. Desejável que tenha CNH-‘categoria B ‘. O salário é de 1,5 mil.

Há ainda, 1 vagas para Técnico de refrigeração (instalação). O interessado deve ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses comprovados em Carteira para efetuar trocas de ar condicionado e executar as atividades contidas nos projetos de eficiência energética. É necessário ter cursos de NR10 e NR35. Trabalhará em equipe na execução de projetos e viajará pelo interior do Estado para execução dos projetos. Desejável que tenha CNH-‘categoria B ‘.O salário é de 1,5 mil.

Todos os contratados terão direito ao vale-transporte e tíquete-alimentação. Homens e mulheres que se interessarem em concorrer à seleção devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, atende de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego. É obrigatório o uso de máscara. Todos os serviços da Funtrab são gratuitos.

VEJA A LISTA COMPLETA DE VAGAS DE HOJE