21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

Concurso público

Mais de mil candidatos inscritos para concurso da Saúde precisam corrigir erros em inscrição

A- A+

Os candidatos inscritos para o Concurso Público de Provas para cargos da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde precisam ficar atentos. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, dos mais de 11.000 inscritos cerca de 1.300 tiveram suas inscrições indeferidas pela comissão organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Administração.

Para que as situações possam ser corrigidas, a partir dessa quinta-feira (17), esses candidatos serão atendidos por servidores que integram a comissão, na Escola de Governo (EGOV) da Prefeitura de Campo Grande.

Apesar de a lista com os 11.463 inscritos estar publicada na edição de hoje do Diogrande, o pedido de integrantes da comissão organizadora do concurso é para que os candidatos fiquem atentos a seus emails, porque será através dele que será feito contato para que os candidatos com problemas em suas inscrições compareçam à EGOV.

Para que facilitar o atendimento aos candidatos, a comissão organizadora irá atender até a próxima quarta-feira (23). O atendimento será efetuado das 8h às 11h e das 13h às 17h. No contato feito por email estão marcados os dias e horários em que cada um será recebido na EGOV. A Escola de Governo do município está localizada na Avenida Ernesto Geisel esquina com a rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal.