O MS Notícias recebeu denúncias de que no bairro Carandá Bosque, mais exatamente na Rua Nelson Borges de Barros, ao lado do nº 8, existe uma casa abandonada, que está acumulando mato e sujeira, possibilitando a proliferação do mosquito da dengue e outros insetos. O prédio pertence ao Rotary Club e a falta de limpeza do prédio tem incomodado os vizinhos.
A reportagem entrou em contato com um dos diretores do Rotary Club, Paulo Matos e ele disse que já está providenciando a limpeza do terreno. O diretor afirma que isso ainda não foi feito em função das chuvas que estão ocorrendo na Capital e os profissionais de limpeza não fazem o trabalho enquanto a chuva não parar.
De acordo com ele há dois meses o terreno foi limpo, mas em função da grande quantidade de chuvas, o mato cresce muito rápido e por isso o terreno fica tomado pela grama alta e matagal, mas na semana que vem a limpeza deve acontecer.
Paulo disse que o prédio era usado para oferecer consultas odontológicas para as pessoas carentes que habitavam àquela região, mas com o passar do tempo a área se desenvolveu e virou uma região nobre, e por isso foi desativada. A diretoria do Rotary Club estuda fazer uma sede, neste local, para os Rotarys de Campo Grande.








