26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Alex do PT aceita secretaria de governo se receber convite

A- A+

O vereador Alex do PT afirmou nesta manhã que está à disposição do prefeito Alcides Bernal (PP) para assumir a secretaria municipal de governo e relações institucionais quando o atual titular da pasta, Pedro Chaves, precisar deixar o cargo para assumir uma vaga no Senado.

“No momento certo, se houver o convite, eu aceito. Não aceitaria agora porque ele (Pedro Chaves) ainda não cumpriu a tarefa dele. O bloco ainda não está consolidado. Depois se houver o convite para a minha pessoa, para ser secretário de governo, eu não tenho menor receio de aceitar. Fico lisonjeado, com um orgulho positivo. Iria com prazer porque é uma oportunidade de continuar trabalhando. Se o prefeito convidar, estarei pronto pra cumprir essa missão”, declarou.

Pedro Chaves é suplente do senador Delcídio do Amaral que deve se licenciar do cargo para concorrer ao governo do Estado nas próximas eleições.  Ele assumiu o posto no início de novembro para tentar resolver os conflitos entre o legislativo e o executivo e aumentar a base aliada do prefeito na Câmara Municipal.

Diana Christie