25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Amarildo Cruz afirma que Olarte não procurou PT

A- A+

Parece que a gestão do novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vem gerando pensamentos diferentes entre os membros do PT (Partido dos Trabalhadores). O deputado Pedro Kemp (PT) afirmou na manhã de hoje, que o novo prefeito vem demonstrando que está disposto a fazer um bom trabalho pela Capital. Kemp ressaltou ainda que em apenas 12 dias, Olarte tomou diversas atitudes importantes para a população, ao contrário do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), que acreditava que “podia governar sozinho”.

Mas, ao contrário de Kemp, o deputado Amarildo Cruz (PT) garantiu que ainda é cedo para fazer uma avaliação sobre a administração de Olarte. “Ainda é muito cedo para analisar essa administração. São 12 dias de mandato e não tem como falar se ele é um bom prefeito ou não, isso depende de tempo para formar uma opinião”.

O deputado mantém a opinião de que Bernal foi “vítima de um golpe” ao ser cassado. “Meu partido mantém a mesma posição e não concordamos com a forma como tudo aconteceu com Alcides Bernal, que foi vítima de um golpe político de pessoas que não aceitaram que perderam o poder”.

Amarildo citou ainda, que seu partido não foi procurado pelo novo prefeito e que nada foi definido sobre apoiar ou não a gestão de Olarte.

Dany Nascimento