25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

João Rocha pode concorrer a deputado federal em 2014

A- A+

O líder do prefeito, vereador João Rocha (PSDB), não descarta a possibilidade de concorrer a deputado federal nas eleições deste ano. Segundo ele, esta decisão cabe ao partido.

“Estou à disposição do partido para o que o partido precisar. O partido está avaliando o que é melhor para a população”, declarou.

João Rocha assumiu a liderança de Gilmar Olarte (PP) na Câmara de Vereadores após reunião do prefeito com a base aliada. Seu nome foi uma indicação pessoal do chefe do executivo e foi aprovada por todos os colegas.

Em relação às eleições de 2014, João Rocha demonstra relutância em aceitar a aliança entre petistas e tucanos para compor uma chapa com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT).

De acordo com ele, não há motivos para que a aliança seja concretizada caso traga benefícios para a população, mas a vontade pessoal do vereador e de um grande segmento do partido, de acordo com Rocha, é ver o Reinaldo Azambuja na disputa pela sucessão estadual.

“Os partidos sempre buscam o poder e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) tem musculatura suficiente para lançar o Azambuja como governador”, justificou.

Tayná Biazus