20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Azambuja aproveita encontro tucano para criticar governo de Puccinelli

A- A+

Durante a realização de mais uma etapa do programa de elaboração de projeto de governo dos tucanos “ Pensando MS”, na manhã de ontem em Dourados – distante 225 quilômetros de Campo Grande -  o deputado federal Reinaldo  Azambuja (PSDB) , aproveitou o momento e fez uma crítica a construção do Aquário do Pantanal, em Campo Grande.

“Nada contra essa construção do aquário, claro que é bonitinho ver um peixinho no aquário, mas eu acredito que isso não é prioridade, pois temos muitos problemas relacionados à saúde pública e segurança. Se o valor investido na obra fosse destinado para segurança, conseguiríamos adquirir mais 700 viaturas para a polícia trabalhar, e desta forma, não teríamos tantas reclamações e diminuiríamos os números da violência”, ressaltou.

Outra crítica de Azambuja ao governo do Estado é acerca dos kits de material escolar entregues aos alunos da rede pública de ensino estadual. “É preciso fazer mais do que entregar materiais escolares aos alunos. Nada contra a entrega de kits escolares, eles merecem receber, mas acredito que devia existir mais incentivo aos estudantes que necessitam de uma atenção especial”.

Tayná Biazus e Dany Nascimento