26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Agenda

Azambuja recebe representantes do esporte na governadoria

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja recebe às 9h da manhã desta segunda-feira (1), no gabinete, representantes do Esporte para inserir novamente Campo Grande no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. Com apoio do governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, a 1ª Etapa da competição que reúne os melhores atletas do vôlei de praia no Brasil vai acontecer logo após os Jogos Olímpicos – Rio 2016.

A reunião tem início às 9h, no gabinete do Governador e vai contar com a presença do vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Neuri Barbieri; superintendente estadual do Banco do Brasil Evaldo Emiliano de Souza; presidente da Federação de Voleibol MS, José Eduardo Amâncio da Motta (Professor Madrugada); diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

Às 10h, Reinaldo participa da Solenidade de lançamento da Campanha “Agosto Lilás” – 10 Anos da Lei Maria da Penha. Pra comemorar a data, a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Estado de Mato Grosso do Sul propôs a “Campanha Agosto Lilás”: diversas atividades a serem realizadas com parceiros governamentais e não governamentais, com o objetivo de divulgar a lei e chamar a atenção da sociedade para o triste fenômeno da violência contra mulheres e meninas, em pauta constante nos noticiários.