26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Bernal confirma ida a Câmara para reunião com vereadores

A- A+

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (22) que irá a Câmara Municipal participar de reunião com vereadores prevista para as 14h desta sexta-feira (23). A informação foi dada durante cerimônia de posse do secretário Municipal da Juventude, Wilton Edgar Sá e Silva Acosta . " Faço questão de ir até lá. Já desmarquei compromissos pré-agendados, 11  visitas para ir nessa reunião. Recebi a convocação agora a tarde", disse. 

Ao ser questionado sobre denúncia do vereador Airton Saraiva (DEM) de ter enviado dois policiais armados, à paisana, a sessão da Câmara Bernal negou. "É um absurdo! Não sou comandante da PM", disparou.

Segundo apurou MS Notícias, agentes seriam civis e estariam no local para fazer segurança da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que teve seu depoimento vazado do Ministério Público, no qual comentou sobre um suposto esquema que envolveu a cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e desvio de recursos para realização de serviços como tapa-buraco.