24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Bernal ressalta perseguição dos vereadores e pede ajuda da população

A- A+

O prefeito Alcides Bernal (PP) demonstrou mais uma vez que está totalmente insatisfeito com as atitudes de alguns vereadores de Campo Grande, que “não o deixam trabalhar”. Segundo Bernal, diversos projetos foram enviados à Câmara Municipal e até hoje não foram votados. “Eu quero compartilhar com vocês o que venho passando com alguns vereadores que continuam me perseguindo. Tem projetos que eu mandei para a Câmara no ano passado e até hoje eu não tive resposta, estamos precisando de uma ação coletiva porque eu estou vendo que 2014 será como 2013, onde eles insistem em não me deixar trabalhar”.

Aproveitando a presença do vereador Alex do PT no evento de posse do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Bernal ressaltou que enviou o projeto de lei do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), que é responsável por controlar a qualidade dos produtos de origem animal, certificando os mesmos com selo de garantia dos produtos para ser votado hoje em regime de urgência, e isso não aconteceu. Revoltado, o prefeito questionou a atitude dos vereadores ao decidir que não iriam votar o projeto, adiando a votação para a próxima quinta-feira.

“Eu queria entender o motivo pelo qual o projeto não foi votado. Aliás, eu sei, simplesmente porque eles não queriam votar e pronto. Quem está tendo prejuízo é a sociedade, isso é um absurdo e se a população permitir, Campo Grande terá um grande desgaste. Não entendo porque eles são contra meu trabalho, sendo que eu consegui diminuir diversos gastos na Capital”, afirma o prefeito.

Bernal garantiu que estará presente na sessão da Câmara na próxima quinta-feira e aproveitou o momento para convidar todos que estavam presente no evento. “Quero convidar todos vocês para estar comigo na próxima quinta-feira na Câmara porque eu acredito que juntos venceremos, precisamos construir mecanismos. Eu merecia receber um diploma de honra ao mérito por tudo que venho fazendo e não ser julgado como venho sendo, mas estou de consciência limpa e trabalhando pelas pessoas”, finaliza o prefeito.

Dany Nascimento