20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Bernal segue confiante e pretende derrubar Comissão Processante na justiça

A- A+

Alan Diógenes

O prefeito Alcides Bernal entrou com uma ação de mandado de segurança para anular a Comissão Processante que foi aberta na Câmara de vereadores de Campo Grande para investigar possíveis irregularidades na Prefeitura.

De acordo com Bernal, todos os trâmites já foram realizados pela sua equipe jurídica, agora ele segue aguardando a ata da denúncia pela Câmara, ser disponibilizada.

“Essa comissão foi aberta ilegalmente, para mim não passa de “politicagem”. Mas vou honrar com meus compromissos e disponibilizarei todos os documentos que me pedirem. Agora eu só fico no aguardo da ata que ainda não foi me repassada para que eu continue com o processo na justiça”, afirma Bernal.

O prefeito segue confiante no encerramento da Comissão Processante, e pretende permanecer na administração da Capital. “Mesmo com toda essa situação estou trabalhando normalmente como já estava trabalhando. Sigo com minha consciência tranqüila, pois nada de errado será encontrado por essa comissão. Tudo agora está nas mãos do jurídico”, conclui.