17 de abril de 2021
Campo Grande 31º 20º

Eleições

Candidata apresenta propostas e destaca o combate a violência doméstica

"Trabalharemos no combate da violência contra a mulher"

Délia Razuk PR participou nesta quarta-feira (14) de entrevista junto a TV Morena de Dourados. O momento foi de apresentação de diversas propostas tanto na área de saúde, educação, infraestrutura, habitação, trânsito e ainda quanto a atuação no combate da violência contra a mulher. 

Dentre os objetivos pontuados pela vereadora agora candidata a prefeita, objetivos para serem alcançados caso assumir a prefeitura de Dourados, foram colocados: estruturar os postos de saúde, investir na educação tendo em vista trabalhar para que as escolas alcancem o índice do Ideb e projetar de maneira correta e acessibilidade nas vias do município. 

Razuk aproveitou para enfatizar ações de prevenção e proteção as mulheres que ainda sofrem agressões diretas ou indiretas.

“Infelizmente isso ainda acontece e não deveria acontecer. Trabalharemos com incentivo a proteção, ao diálogo junto as mulheres, não é aceitável qualquer tipo de violência”, disse. 

O momento foi ainda de desabafo e de ressaltar sobre a importância da denúncia. Para Délia, é essencial atuar junto a entidades com foco na segurança e conscientização. 

“Por ser candidata eu também já tenho sofrido agressões e é preciso ir contra isso, não é fácil para as mulheres. A proposta é trabalhar com a rede de proteção, levar a importância da mulher não se calar e nós temos a Guarda Municipal, a Delegacia da Mulher, não se pode aceitar, não é fácil, temos que ter a coragem para coibir isso”, pontuou. (Com assessoria).