25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Chiquinho Telles afirma que saída de Bernal afetou emocional de Paulo Pedra

A- A+

O vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou a atitude do vereador Paulo Pedra (PDT) na manhã de hoje, durante a última sessão comunitária realizada na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto, ao “bater boca” com o presidente do Conselho Regional do Anhandui e presidente de bairro Elvis Rangel.

“O coordenador Elvis estava representando a região e o vereador Paulo Pedra que ainda não aceitou a saída de Alcides Bernal (PP) da prefeitura se descontrolou. O Elvis foi escolhido pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e no impulso, Pedra chamou o coordenador de elemento, individuo, sendo que ele sabe o nome do coordenador, achei isso uma falta de respeito”, explica o vereador.

Chiquinho acredita que insatisfações existem dentro da política, mas ressalta que o vereador foi mal-educado ao boquejar com o representante de bairro. “Não tinha necessidade de fazer isso, o vereador Pedra tem uma ampla bagagem política, é uma pessoa de respeito, mas acredito que a saída do Bernal mexeu com o psicológico do vereador, somos amigos, mas acredito que o ato de Pedra foi um desrespeito com a população daquela região”, afirma Chiquinho.

Dany Nascimento