29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Chocolate se emociona ao proferir discurso direcionado a Bernal

A- A+

Alan Diógenes

Não se falava em outro assunto na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (17).

A demissão da esposa do vereador Chocolate (PP) do cargo que ocupava na Prefeitura, logo após o voto do vereador a favor da Comissão Processante que pretende cassar o prefeito Alcides Bernal, caiu como uma bomba na Câmara de vereadores, já que a maioria é a favor da saída de Bernal.

Durante a sessão, vários vereadores pediram a vez para falar em solidariedade ao colega, que de acordo com os mesmos está sendo perseguido por Bernal que não vê para onde correr.

Chocolate se emocionou mais uma vez ao falar da situação que vem enfrentando desde o dia que decidiu se afastar do prefeito Alcides Bernal. Chorando ele fez um discurso direcionado à Bernal, e no final foi aplaudido pelas pessoas que acompanhavam a sessão.

“Meu afastamento foi por respeito aos cidadãos campo-grandenses que me elegeram. Primeiro a minha esposa, agora estão dizendo que vão me expulsar do partido. Mas quero dizer para o prefeito que sou uma pessoa que trabalha, que se sair daqui vou trabalhar honestamente em outro cargo. Só quero que ele saiba que tenho a profissão de palhaço, mas que eu não sou  um “palhaço” como ele pensa”.

Para o vereador Delei Pinheiro (PSD), é uma falta de respeito o que o prefeito têm feito com Chocolate. “O Bernal não pode tratar assim uma pessoa que tanto o ajudou. Lembro que na época das eleições, ele dirigia para o Bernal para cima e para baixo. O Chocolate pode ter certeza que terá o apoio da maioria aqui na Câmara”, conclui Delei.