26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Delcídio vai a Moreninha em busca de eleitores indecisos

A- A+

O candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, visitou hoje pela manhã o bairro Moreninha II, que faz parte do complexo Moreninhas, considerada a região mais populosa de Campo Grande com cerca de 70 mil habitantes, no intuito de reforçar sua presença e conquistar votos de eleitores indecisos.

"Estou trabalhando como no primeiro turno, fazendo meio de campo com eleitores, pois isso pode nos ajudar muito a obter votos de quem ainda está indeciso. Esta é a a minha maneira de fazer política, na rua conversando com as pessoas, dialogando, ouvindo críticas e procurando fazer melhorias para as pessoas."

O candidato viaja às 12h para Corumbá, cidade natal, onde vota às 13h. Depois, Delcídio volta para a Capital onde ele deverá acompanhar em casa com a família a apuração dos votos. Em seguida, conforme resultado da eleição, o candidato pode seguir para o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Confiante, Delcídio acredita na vitória no Estado e no Brasil, com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). "Hoje quando acordei, meu primeiro pensamento foi de vitória. Uma grande vitória", disse o petista.

O candidato também comentou a publicação do direito de resposta concedido a ele pela justiça. Hoje, em jornal de grande circulação do Estado, foram publicados seis direitos de resposta sobre matérias veiculadas contra ele na tentativa de envolvê-lo no escândalo da Petrobras. "É lamentável tudo que aconteceu. A campanha toda foi uma baixaria, isso tudo é uma situação de verdadeiro desrespeito à justiça."

O candidato estava acompanhado de Ricardo Ayache, do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), do deputado federal eleito Dagoberto Nogueira e do vereador Paulo Pedra, os dois últimos do PDT.

Heloísa Lazarini e Tayná Biazus