26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Câmara

Depois de sair do PT, Durães anuncia ida para o PSC

A- A+

O vereador Roberto Durães usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (17) para anunciar sua ida para o Partido Social Cristão (PSC) . O parlamentar estava sem partido desde fevereiro. 

Em seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu a receptividade dos dirigentes da sigla na Capital, também destacou o papel do partido que é voltada a família. “Estou muito feliz com a receptividade que recebi do presidente municipal, Jaber Cândido, e do secretário-geral do partido, José Roberto”, finalizou.

Durães assumiu o cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em dezembro de 2015. Ele era suplente e tomou posse no lugar da vereadora Thais Helena (PT), cassada por compra de votos durante as eleições de 2015 na Capital.

O vereador em fevereiro, dias antes de pedir a desfiliação chegou a dizer à imprensa que não tinha sido procurado pelos dirigentes do PT. “Ninguém me procurou para conversar, eu estou à disposição, mas confesso que fui procurado por dez partidos", disse na época. Dias depois anunciou sua saída da sigla, ficando quase um mês sem partido.