20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

VEJA O VÍDEO

Homem toca berrante em manifestação e é atacado por bolsonaristas

Com faixas pedindo AI-5 e intervenção militar, apoiadores do presidente acabaram se revoltando ao o popular tocar o berrante

A- A+

Um cidadão foi atacado por bolsonaristas após tocar um berrante manifestação na tarde desse domingo (19.abril).  O fato foi filmado pelas próprias vítimas. Eles resolveram tocar o berrante durante o manifestação em que presidente Jair Bolsonaro fazia em Brasília, onde os manifestantes com cartazes defendiam medidas ilegais, como a intervenção militar.

O discurso ocorreu em frente ao Quartel General do Exército e na data em que é celebrado o "Dia do Exército".

Dezenas de simpatizantes se aglomeraram para ouvir o presidente, contrariando as orientações dadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do coronavírus.

Essa foi a maior aglomeração provocada pelo presidente desde o início da adoção de medidas contra a pandemia no Brasil.

Pouco depois, Bolsonaro postou em uma rede social um trecho do discurso em que diz aos manifestantes: "Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil."

Entre os apoiadores do presidente, alguns carregavam faixas pedindo "intervenção militar já com Bolsonaro". As faixas tinham o mesmo padrão e pareciam ter sido feitas em série.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE O HOMEM É ATACADO POR BOLSONARISTAS