29 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

‘Isso eu chamo de politicagem’, diz Telles sobre gabinete itinerante de Olarte

Pelo segundo dia consecutivo, Chiquinho Telles tece duras críticas ao desgoverno de Olarte.

A- A+

A proposta do governo Gilmar Olarte (PP por liminar) de formar gabinetes itinerantes que compareçam às diversas regiões de Campo Grande para acompanhar as necessidades de obras e serviços vem sendo duramente criticada pelo vereador Chiquinho Telles (PSD).

“Que ele atenda as indicações dos vereadores. Dessa forma muitos dos problemas serão resolvidos. Isso [o gabinete itinerante formado por secretários do governo municipal] eu chamo de ‘politicagem’. É querer aparecer. Então nós estamos fazendo indicações a esmo? A Casa apresentou mais de dez mil indicações. Não sei se querem ouvir a Câmara”, disse Chiquinho Telles durante a Palavra Livre.

Apoiado pelos poucos vereadores presentes à última sessão antes do recesso, Chiquinho disse não entender o motivo de retirar um secretário de sua função para que ele faça o trabalho do legislativo, e salientou que “a locomotiva está pesada, então é necessário que esvazie a caçamba”. Para o vereador, que reafirma ser base aliada do prefeito, tanto que votou pela suplementação de verba para a coleta de lixo e tapa-buracos, basta que o prefeito atenda o que vem sendo solicitado pela Câmara.