27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Lotado, Ondara Palace sedia convenção estadual d PT

A- A+

 Pessoas de várias regiões do Estado como Corumbá, Itaquiraí, região do Pantanal, Sidrolândia, entre outras, começaram a chegar ao Ondara Palace, com intuito de participar da convenção estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), que será realizada a partir 15h. Os eleitores, que já lotaram o espaço por dentro e por fora, estão com cartazes de apoio a diversos parlamentares, como o deputado Amarildo Cruz (PT), que já está no local, deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT), vereador Zeca do PT, entre outros.

Amarildo e o deputado Paulo Corrêa (PR), que faz parte do PR (Partido da República) que está aliado ao PT no Estado, já estão no local recepcionando a população que aguarda ansiosamente a chegada do pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a assessoria de imprensa do PT, Delcídio deve chegar ao local dentro de alguns minutos, concedendo entrevista para a imprensa, com o objetivo de expor alguns pontos do programa de governo.

Já o ex-presidente Lula, participa do encerramento do encontro, oficializando a pré-candidatura de Delcídio. O busão do Delcídio está aberto no local, para que a população conheça o espaço criado para percorrer o interior de Mato Grosso do Sul. O busão possui 24 lugares e mais oito poltronas em uma mesa redonda, para que sejam realizadas reuniões durante as viagens dos petistas pelo Estado. As imagens que foram utilizadas no busão, simbolizam exatamente o plano de governo do PT, que pretende implementar politicas públicas sociais com focos abrangentes, que atenda todas as classes e gêneros do Estado.

 

Dany Nascimento e Haloisa Lazarini