26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

ALMS

Mochi defende trabalho junto ao executivo em defesa da sociedade

A- A+

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) acaba de ser eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em chapa consensual acertada na última terça-feira entre os deputados.

Mochi se emocionou ao rever amigos e lembrar de todos que participaram de sua trajetória política, em especial aos cidadãos de Coxim, cidade da qual foi prefeito, onde iniciou carreira política. Depois, agradeceu o ex-governador André Puccinelli (PMDB) pela confiança e apoio.

Em seguida, o presidente da Assembleia destacou que é preciso fortalecer as relações entre executivo e legislativo para que as demandas da população sejam atendidas com eficiência.

O deputado destacou que pretende tornar a Assembleia o principal interlocutor da sociedade sul-mato-grossense com o governo estadual.

Além de Mochi, foram eleitos como 1° vice-presidente, Onevan de Matos (PSDB); 2° vice-presidente Grazielle Machado (PR); 3° vice-presidente Mara Caseiro (PT do B); 1° secretário Zé Teixeira (DEM); 2° secretário Cabo Almi (PT) e 3°secretário Felipe Orro (PDT).