19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Mochi elogia atitudes tomadas pelo novo prefeito da Capital

A- A+

Em sete dias de gestão, o novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) vem conquistando a confiança dos parlamentares através de suas atitudes. O líder do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e deputado estadual Junior Mochi, ressaltou na manhã de hoje que Olarte vem demonstrando disposição para trabalhar e fazer uma excelente gestão na Capital.

“Ele chegou com o gás todo, vem demonstrando uma grande disposição para trabalhar. Ele teve um gesto de humildade vindo até a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) conversar com os deputados, garantindo assim, que seu objetivo é unir toda a classe política e somar forças, independente de partido”, elogia Mochi.

Ao frisar que uma fábrica de tablet tenta se instalar em Campo Grande desde a gestão do prefeito cassado Alcides Bernal (PP), Mochi garante que resultados positivos já começaram a surgir, pois na próxima semana será instalada a fábrica na Capital. “Não conseguimos entender o que o antigo prefeito queria. Ele afirma que levou um golpe político, mas não é capaz de provar sua inocência. Essa instalação vai gerar empregos e é uma prova de que estamos caminhando e resultados positivos estão surgindo na Capital e isso se deve a união”.

Dany Nascimento