26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Kemp pretende ser candidato a prefeito de Campo Grande em 2016 pelo PT

A- A+

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), disse hoje de manhã a reportagem do MS Notícias que não pretende se candidatar a presidência do PT, pois está mais interessado em se preparar para ser prefeito de Campo Grande. “Não tenho interesse em ser presidente porque eu vou cuidar da minha candidatura a prefeito de Campo Grande”, disse.

Segundo Kemp, a saída de Paulo Duarte (PT), da presidência se deve ao fato dele estar preocupado com a reeleição em Corumbá. “Ele disse que está difícil conciliar a prefeitura com a presidência do PT. Como ele é candidato à reeleição ele disse que vai se afastar para cuidar mais da administração municipal e da sua reeleição”, afirmou.

O deputado disse que somente o deputado federal Antônio Carlos Biffi se mostrou interessado na vaga e foi o único quem o procurou para pedir apoio, mas ainda não deu resposta com relação a isso porque o Paulo Duarte só deve deixar a presidência em fevereiro de 2015.

“Quem me ligou pedindo apoio foi o Biffi, que quer ser o presidente do PT e eu fiquei de conversar com o meu grupo político, mas o Paulo Duarte só vai se afastar em fevereiro. Então daqui até lá a gente tem esse tempo para discutir internamente no partido que tem que ser eleito pelo diretório”, finalizou.

 Leide Laura Meneses