21 de setembro de 2020
Campo Grande 26º 18º

Obra da Guaicurus fica pronta até agosto e contará com ciclovia

O prefeito Gilmar Olarte (PP) garantiu nesta manhã que pretende finalizar as obras da Avenida Guaicurus até o final de agosto. Serão investidos R$ 12 milhões de recursos próprios para a drenagem, recapeamento e iluminação pública de 10,2 km da via. “Se não conseguirmos até agosto, deste ano não passa”, avalizou.

Segundo o prefeito, a avenida está dividida em quatro lotes, dos quais três já foram licitados. Olarte pretende homologar estas licitações já prontas o mais rápido possível e ainda abrir outra licitação para a construção de uma ciclovia de 8 km no canteiro central da avenida. “Mais de dez anos que esta obra fica na promessa. Vou iniciá-la o mais rápido possível. Estou aqui visitando a obra hoje para conhecer a avenida antes de dar continuidade às licitações”.

Acompanham o prefeito os vereadores Mario Cesar (PMDB), Airton Saraiva (DEM), Ayrton Araújo (PT), Chocolate (PP) e Coringa, o secretário municipal de infraestrutura, transporte e habitação, Semy Ferraz, e outras autoridades.

Diana Christie e Dany Nascimento