23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

ESTÁ BEM

Oswaldo Eustáquio não está paraplégico, revelam exames

No Twitter, a esposa do jornalista, Sandra Terena, havia afirmado ontem que Eustáquio sofreu uma fratura na quinta vértebra. Nesta 3ª-feira ela ainda não havia se recuperado, mas segundo exames, está tudo bem

A- A+

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Estáquio não está paraplégico. Exame de ressonância revelou que não há alterações na medula e a lesão está controlada. Em breve deverá recuperar todos os movimentos. Ele sofreu acidente ontem, 2ª-feira (21.dez) ao cair no banheiro do presídio da Papuda (RJ), onde está preso por organizar milícias virtuais e manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

No Twitter, a esposa do jornalista, Sandra Terena, havia afirmado ontem que Eustáquio sofreu uma fratura na quinta vértebra e chegou ao hospital "sem o movimento das pernas". Até o início desta terça (22.dez) ele aguardava a realização de exames detalhados.

Oswaldo Eustáquio, é investigado no inquérito que apura atos antidemocráticos, teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes na última  6ª-feira (18.dez).