26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Para Biffi, PT priorizará aliados da região de Dourados

A- A+

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) garante que o partido priorizará um nome da região da grande Dourados para compor chapa nas eleições 2014, em especial para equilibrar o favoritismo da pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB). “Eu acho que a região da grande dourados é mais populosa mais eleitores, duas vezes mais a votação da região do Bolsão”.

Apesar do governador André Puccinelli (PMDB) ter garantido que não será candidato, Biffi ressalta que a vitória do senador Delcídio do Amaral (PT) não está garantida. “É evidente que fica mais fácil mesmo porque o estilo de campanha é outro, mas não tem eleição fácil”, destacou.

Sobre a possibilidade de convidar uma mulher para compor chapa com Delcídio na vice-liderança para equilibrar com a figura de Simone, o deputado alega que seria uma estratégia interessante, mas não essencial. “Com certeza ter uma mulher de vice seria interessante. É uma discussão a ser encaminhada, mas tem que ver se existem nomes a serem colocados. Eu acho interessante”.

Diana Christie