29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

PR cansou das promessas não cumpridas de Nelsinho afirma deputado

A- A+

O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) defende uma aliança com o pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT), para as eleições de 2014. Segundo ele, o pré-candidato da oposição, Nelson Trad Filho (PMDB), já descumpriu várias promessas feitas ao partido na época em que era prefeito de Campo Grande e está sem credibilidade para o PR (Partido da República).

Paulo Côrrea afirma que Nelsinho prometeu dar o comando da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) em seu primeiro mandato, mas acabou privilegiando o democrata Luiz Henrique Mandetta. Para garantir a reeleição, Nelsinho teria prometido o controle do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), mas repassou o instituto para César Galhardo, à época, filiado ao PPS (Partido Popular Socialista).

Encontro Regional do Partido

A diretoria do PR se reúne amanhã para definir a data do encontro que contará com a presença de representantes dos 79 diretórios municipais e decidirá se o partido apoia Delcídio, Nelsinho ou outro pré-candidato que decida se lançar na disputa. Paulo Corrêa adiantou que vai sugerir o dia 05 de maio e que vai defender Delcídio sempre que possível. O PR possui 13 prefeitos e 116 vereadores eleitos, número que fará a diferença na hora de pleitear espaços nas coligações, segundo o deputado.

Dany Nascimento