25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Por indefinição no quadro político do MS, PSDB adia encontro regional de Dourados

A- A+

Por falta de definição do quadro político de Mato Grosso do Sul, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) preferiu adiar o encontro regional “Pensando MS” que estava marcada para acontecer no dia 29 de março para o dia 26 de abril.

O comunicado foi feito na noite desta quarta-feira durante reunião realizada pelo diretório municipal do partido em Dourados que contou com a presença do presidente estadual tucano, deputado Márcio Monteiro.

A reunião realizada na casa de uma militante no Jardim Ouro Verde reuniu cerca de cinquenta filiados ao partido e ainda representantes de partidos como o PP, o PSDC e o PTB. Mauricio Peralta, presidente municipal dos Tucanos afirmou que a reunião faz parte da estratégia do partido para organizar o encontro regional da série “Pensando MS”.

“Queremos ouvir o que os nossos filiados e os eleitores de uma forma geral pensam sobre a sucessão estadual”, disse Marcio Monteiro ao lembrar que o Pensando MS terá seu encerramento em maio em Campo Grande quando o PSDB, finalmente, terá uma posição sobre as eleições.

“Queremos influir no processo sucessório. Queremos lançar candidatos nas chapas majoritárias, pois entendemos que o PSDB é um grande partido e tem plenas condições de eleger senador e governador”, finalizou o parlamentar.

Nicanor Coelho, de Dourados