28 de setembro de 2020
Campo Grande 34º 24º

Por indefinição no quadro político do MS, PSDB adia encontro regional de Dourados

Por falta de definição do quadro político de Mato Grosso do Sul, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) preferiu adiar o encontro regional “Pensando MS” que estava marcada para acontecer no dia 29 de março para o dia 26 de abril.

O comunicado foi feito na noite desta quarta-feira durante reunião realizada pelo diretório municipal do partido em Dourados que contou com a presença do presidente estadual tucano, deputado Márcio Monteiro.

A reunião realizada na casa de uma militante no Jardim Ouro Verde reuniu cerca de cinquenta filiados ao partido e ainda representantes de partidos como o PP, o PSDC e o PTB. Mauricio Peralta, presidente municipal dos Tucanos afirmou que a reunião faz parte da estratégia do partido para organizar o encontro regional da série “Pensando MS”.

“Queremos ouvir o que os nossos filiados e os eleitores de uma forma geral pensam sobre a sucessão estadual”, disse Marcio Monteiro ao lembrar que o Pensando MS terá seu encerramento em maio em Campo Grande quando o PSDB, finalmente, terá uma posição sobre as eleições.

“Queremos influir no processo sucessório. Queremos lançar candidatos nas chapas majoritárias, pois entendemos que o PSDB é um grande partido e tem plenas condições de eleger senador e governador”, finalizou o parlamentar.

Nicanor Coelho, de Dourados