14 de maio de 2021
Campo Grande 26º 17º

PP anuncia Virginia Magrini como candidata a deputada estadual

A- A+

Um reunião marcou a presença da vereadora Virginia Magrini (PP) em Campo Grande/MS, com o prefeito Alcides Bernal (PP) e com o senador Delcídio do Amaral (PT), ressaltando que o chefe do executivo da Capital e presidente estadual do Partido Progressista afirmou que tem a intenção de lançar a parlamentar douradense como pré-candidata a deputada estadual.

“Bernal destacou meu trabalho em Dourados e me apontou como principal oposicionista a atual administração da cidade e disse que acredita que o povo douradense quer mudanças. Estou à disposição do partido e sei que a população estará ao meu lado se for candidata à deputada estadual. Mas, algumas mudanças podem acontecer”, afirma Virginia.

A intenção da vereadora é apoiar a campanha de Delcídio do Amaral (PT) para o governo do Estado. “Delcídio é pré-candidato ao governo do Estado e vamos apoiá-lo em Dourados e região, como forma de gratidão aos tantos recursos que ele trouxe para nossa cidade, acredito que isso também irá acontecer em Campo Grande” garantiu a progressista.

Os últimos detalhes para a realização do “1º Encontro Progressista – Uma Visão de Futuro Para Dourados e Mato Grosso do Sul” foram acertados entre a vereadora e Bernal, que contará com a presença de vereadores do partido no Estado além de lideranças regionais no dia 21 de fevereiro, às 19 horas na Câmara de Vereadores de Dourados. “Bernal quer o partido forte e unido para as eleições. Ele acredita que o PP tem potencial para lançar candidatos a deputado estadual e federal, além de poder indicar um vice para a disputa ao governo”, ressalta Virginia.