25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Prefeito pretende vai se reunir com servidores para melhorar atendimento na Central do Cidadão

A- A+

Após tomar conhecimento de que a população faz reclamações diárias sobre a demora no atendimento na Central do Cidadão, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) afirmou que essa demora ocorre por conta de problemas nas obras de reforma de ampliação do local. Um dos objetivos do prefeito é marcar uma reunião com os trabalhadores do local e verificar a possibilidade de oferecer benefícios aos trabalhadores, para que todos ofereçam o melhor de si no atendimento ao público.

Olarte destaca ainda, que está analisando a Semre (Secretaria Municipal de Receita) para verificar a possibilidade de criar um convênio com os bancos no intuito de instalar postos de atendimento, facilitando o atendimento.

 “Eu ainda não sei exatamente o que está acontecendo, mas vou tentar me reunir com os trabalhadores e verificar a possibilidade de oferecer algum benefício porque pode ser que esses trabalhadores estejam insatisfeitos, eu não sei bem o que está acontecendo, mas se a população está reclamando, tenho que atender, estou aqui para representar a população de Campo Grande, é uma construção, juntos vamos construindo um caminho melhor”, finaliza o prefeito.

Dany Nascimento