24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Política

Primeiro domingo com o novo decreto estadual em andamento foi marcado por várias denúncias

A- A+

O primeiro domingo (14/03) que está vigente o novo decreto estadual foi marcado por várias denúncias de aglomerações por toda a cidade. 

A polícia militar realizou operações para conter desobediência ao novo toque de recolher - instituído pelo Governo do Estado  - começou com abordagem e a dispersão de pessoas que estavam nas ruas fora do horário permitido, que a partir de ontem (14), segue das 20h até às 5 da manhã, durante o período de 14 dias. 

Para conter a proliferação do vírus Covid-19 frentes da segurança pública como a Policia Militar e Bombeiros juntamente com a vigilância sanitária estão realizando este serviço para que o decreto seja seguido, através do distanciamento social além de não ser permitido nenhum tipo de evento durante a vigência do novo decreto estadual. 

A população não pode relaxar, de domingo para segunda um enorme crescimento de casos confirmados de covid-19, se caso, continuar nesta crescente fazer com que o município entre na bandeira vermelha novamente. Outro dado grave é os 3 últimos óbitos nos últimos 6 dias.