26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Projetos e ofícios estão em pauta na Câmara em sessão desta terça-feira

A- A+

A Câmara Municipal por meio de seus vereadores votam dois projetos e quatro ofícios em sessão ordinária nesta terça-feira (22). 

Em segunda discussão e votação será analisado o Projeto de Lei nº 8.038/15, que dispõe sobre instituir o Dia do Missionário no município de Campo Grande-MS. A proposta é de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT, Paulo Siufi, Thais Helena e Gilmar da Cruz.

Já em primeira discussão e votação os parlamentares votam em Plenário o Projeto de Lei nº 7.993/15, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande-MS o evento Praça Bolívia e dá outras providências.

Serão também votados quatro Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação, documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira (CRRUB), do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização (CMDU), do Conselho Regional da Região Urbana do Centro (CRRUC) e do Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu (CRRUI).