24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Takimoto destaca Odilon de Oliveira como principal candidato do PDT

A- A+

O deputado estadual George Takimoto (PDT) garantiu que seu partido permanece com a proposta de lançar o juiz federal Odilon de Oliveira como candidato ao governo do Estado. “Tivemos uma conversa com o juiz e com certeza nossa principal intenção é ter ele em nosso partido para ser lançado ao governo. O juiz pediu um prazo para nosso partido e voltaremos a conversar no dia 26 de fevereiro para ver o que ele decidiu. Só depois disso iremos traçar outros caminhos, por enquanto estamos em conversa aberta com Odilon”.

Sobre a cerimônia realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) ao homenagear cinco personalidades com a entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e da Comenda do Mérito Legislativo, Takimoto destaca a importância do presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico) Luciano Coutinho que vem contribuindo para o desenvolvimento do Estado. “O presidente tem desenvolvido um papel muito importante no Estado, tem levado o progresso para todas as regiões, atendendo a necessidade da população”.

Pensando no bem estar dos japoneses que residem em Mato Grosso do Sul, Takimoto apresentou um projeto de lei solicitando a inclusão do Dia Estadual da Sukyo Mahikari no calendário oficial de eventos, que será comemorado no dia 27 de fevereiro. “Eu criei este projeto porque existem muitos japoneses em Mato Grosso do Sul que precisam ter este dia para refletir um pouco mais. É uma religião que prega paz, tranquilidade e em Campo Grande temos muitos seguidores. É importante ter este dia no calendário para que as pessoas façam uma reflexão espiritual”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento