19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Vereador Alex reclama de perseguição dos vereadores com Bernal

A- A+

O vereador Marcos Alex (PT) afirmou que a atitude dos vereadores ao insistir na cassação do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP) faz parte de uma perseguição política. “Nos deparamos de novo com uma perseguição política, essa atitude vai contra a vontade eleitoral que elegeu o prefeito. É complicado conviver com todo esse impasse. Eles prometeram um clima de harmonia e não estão cumprindo, cadê a paz que foi prometida?”.

Segundo Alex, essa perseguição se dá porque o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) não aceita a derrota, já que Bernal venceu o candidato peemedebista Edson Giroto e se elegeu prefeito da Capital. “O PMDB não aceita que a população elegeu o Bernal e com esses opositores fica complicado administrar. Eles estão revoltados porque o prefeito vem fazendo o que eles não conseguiram fazer,  antes existia problemas com dengue, problemas com o alto preço cobrado na passagem de ônibus. Eles não aceitam que estamos trabalhando pelo povo”.

Ao questionar a questão do kit escolar que ainda não foi entregue nas escolas municipais, Alex reconhece que é grande problema, mas ressalta que Bernal está fazendo o possível para beneficiar a sociedade. “É complicado falar do kit escolar, mas estamos fazendo o possível para solucionar todos os problemas. O salário dos professores aumentou e estamos caminhando para melhorar cada vez mais”.

Dany Nascimento