28 de outubro de 2020
Campo Grande 29º 21º

Zeca do PT afirma que objetivo do PMDB é se apropriar da prefeitura da Capital

O vereador Zeca do PT ressaltou na tarde de hoje, que o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) tem objetivo de “sufocar” a gestão do novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). “Vamos fiscalizar e alertar o novo prefeito de que o PMDB está de olho em sua administração. Entendemos que o isolamento do Bernal foi algo negativo, mas o caminho agora é tentar ser independente porque os peemedebistas querem se apropriar da prefeitura”.

Zeca está em Brasília para conversar com a bancada nacional sobre o assunto e garante que pretende se reunir com Olarte na próxima semana. “Estou em Brasília para conversar com a bancada sobre esse assunto porque não vamos deixar o PMDB dar outro golpe político. Pretendo me reunir com o prefeito para explicar a ele que o PMDB está feito piranha brava no pantanal, querendo devorar todos os passos da prefeitura”.

Questionado sobre a reunião entre Gilmar Olarte (PP) e André Puccinelli (PMDB), realizada ontem na governadoria, o vereador considera normal. “Essa reunião não tem nada a ver com essa vontade de dar um golpe, acredito que foi uma reunião natural para tratar de assuntos emergenciais”.

Dany Nascimento