29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Alcoolizado, homem espanca e ameaça sua sobrinha de morte

A- A+

Clodowan Camargo, 31, é suspeito de espancar e ameaçar de morte a sobrinha de 21 anos por volta das 21h de ontem na Rua Doutor Osvaldo dos Santos, 743, Bairro Parque do Lageado – região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jhenny Emily Florenciano mora com a avó que sofreu um acidente vascular cerebral no mês passado, ficando com paralisia permanente do lado direito do corpo.

O agressor que não mora na mesma residência teria acusado Jhenny de causar o acidente vascular de sua mãe em virtude de seus atos inconsequentes que só causavam desgosto. Na noite de ontem, Clodowan ficou alcoolizado e começou a agredir a vítima com socos, chutes e pontapés, deixando a vítima com escoriações na face e dores no corpo.

Jhenny contou à polícia que revidou atingindo uma panela no tio, o que causou um corte acima do olho dele. Em resposta, Clodowan ameaçou mata-la. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa.

Diana Christie